Por victor.abreu
Publicado 25/04/2014 15:58 | Atualizado 25/04/2014 15:59

Estados Unidos - Cain Velasquez já viveu dias melhores. O atual campeão dos pesos pesados do UFC passou por uma cirurgia no ombro esquerdo em dezembro, mas um problema na mão esquerda é o que está impedindo o lutador de se dedicar totalmente aos treinos.

Cain Velasquez defendeu por duas vezes o seu cinturão desde de que o recuperou de Júnior CiganoReprodução Vídeo

De acordo com o programa "UFC Tonight", Cain ainda não está liberado para usar nos treinos a mão esquerda. O médico do campeão não tem certeza se ele estará apto a lutar até novembro.

Essa lesão na mão pode atrapalhar os planos do Ultimate. A organização já começava a articular o primeiro TUF América Latina, com Fabrício Werdum e Cain Velasquez como treinadores.

Caso haja mais algum empecilho atrapalhando a volta do atual campeão, os dirigentes do UFC podem optar por dar ao brasileiro Fabrício Werdum o título interino da categoria até o retorno de Cain Velasquez. A última luta de Velasquez foi em outubro, quando venceu o brasileiro Júnior Cigano.

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias