Rio - Carlos Alberto tem apenas 29 anos, mas no currículo, o jogador já conquistou muitos títulos e teve passagem por vários clubes brasileiros. Entre eles, três grandes cariocas: Vasco, Fluminense e Botafogo.
Porém, o atual jogador do Glorioso, o apoiador não defendeu a sua equipe de infância. Em entrevista à Rádio Brasil, o pai do jogador, que também se chama Carlos Alberto, revelou que o meia era torcedor do Flamengo.
"Quando criança botaram na cabeça dele para torcer por certos times. Ele depois até tomou bronca de torcer para esses times. O Carlos Alberto vestia a camisa do Flamengo (quando pequeno), mas hoje em dia não tem nada a ver mais. Os filhos são torcedores dos times que jogam. Os times que jogam é o que estão torcendo", contou.
Ao contrário do filho, Carlos Alberto pai tem sim um time definido. Torcedor do Botafogo, ele espera que o apoiador volte a brilhar no futebol atuando pela sua equipe de coração.
"Meu sentimento hoje em dia é de felicidade enorme em ver meu filho jogando para o time que torço. Desejo toda sorte do mundo, vai trazer muita alegrias para mim e para a torcida do Botafogo. Ele falou que ia voltar e levar o Botafogo para frente, espero que me traga alegria", concluiu.