Bandeirinha musa se destaca no clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG

Fernanda Colombo robou a cena durante a partida por conta da sua beleza

Por O Dia

Minas Gerais - Criticada pelo técnico Muricy Ramalho e exaltada como musa pelos torcedores, a bela bandeirinha Fernanda Colombo roubou a cena, ontem, na virada (2 a 1) do Atlético-MG sobre o Cruzeiro em um Independência de pouco público. Marcelo Moreno abriu o placar para a Raposa, mas o Galo virou com Marion e André — em pênalti contestado pelos cruzeirenses, que deixaram o gramado com muitas reclamações ao árbitro Héber Roberto Lopes. Moreno, inclusive, chamou Héber de ladrão.

“Acho que fizemos um grande jogo, mas a arbitragem deixou a desejar. Uma expulsão e um pênalti prejudicaram nossa luta pela liderança”, disparou o jogador boliviano, que acabou expulso.

Fernanda Colombo é a bandeirinha musa do Campeonato BrasileiroReuters

>>>FOTOGALERIA: Confira mais fotos de Fernanda Colombo

Poupada pelos cruzeirenses no fim do clássico, Fernanda de novo participou de um jogo muito tenso — na partida entre São Paulo e CRB, semana passada, Muricy afirmou que a auxiliar é bonita, mas havia errado ao longo do jogo. Além do pênalti, a Raposa contestou as expulsões de Luan, por cotovelada em Leandro Donizete, e Moreno, além do impedimento de Alisson, no fim do jogo. O Cruzeiro jogou com a equipe reserva, já de olho no duelo decisivo contra o San Lorenzo, quarta-feira, pela Libertadores, e está em quinto lugar, com sete pontos. O Atlético-MG soma quatro pontos e ocupa a 14ª colocação.

Jô, convocado para a Copa do Mundo, não jogou — o atacante se recupera de contusão no joelho direito e só deve retornar às vésperas do Mundial. André, que ano passado jogou no Vasco, não desperdiçou a chance de substituí-lo. Autor do gol de pênalti, ele desabafou sobre a má fase e a falta de oportunidades.

“Foi um gol importante, procurava entender por que não era escalado, mas agora é passado. Para nós foi mais gostoso, porque é uma virada de astral”, concluiu

Bandeirinha em ação no clássico entre Cruzeiro e Altético-MGReuters


Últimas de Esporte