Por bernardo.argento

São Paulo - O Corinthians fez a primeira partida no seu novo estádio neste domingo. O Figueirense estragou a festa dos alvinegros e venceu por 1 a 0, no Itaquerão. Na manhã desta segunda-feira, o apresentador Rodrigo Bocardi, do programa "Bom dia São Paulo", não perdoou e fez piada com o revés do Timão.

"Falaram que o Corinthians é aquele cara que foi estrear a cama nova e o Ricardão tava lá dentro", disse Bocardi, mostrando o que havia acontecido com os clubes paulistas no final de semana de futebol.

"Corinthians, que não vence em casa desde 1910", repetiu algumas vezes o jornalista.

Apresentador do "Bom dia São Paulo" tirou sarro dos corintianos Divulgação

Bocardi estava mesmo inspirado. Quando o assunto era forte chuva que caiu em São Paulo no domingo, o apresentador aproveitou a deixa para tira sarro mais uma vez dos corintianos.

"Dizem que choveu também porque o Corinthians conseguiu uma casa", afirmou.

Alguns minutos depois, A TV Globo sofreu uma queda de sinal no decorrer do telejornal. Quando o problema foi resolvido, o jornalista fez mais uma gozação com o Timão.

“Eu fiz um monte de piadas com o Corinthians e caiu o sinal. Olha, o santo dos corintianos é forte. Não ajuda a bola a entrar, mas para tirar a gente do ar…”, completou

Você pode gostar