Por pedro.logato

São Paulo - Tudo igual nas semifinais do NBB. Atuando em casa, o São José não tomou conhecimento do Paulista e atropelou a equipe rival (96 a 68) deixando o playoff empatado em 2 a 2. A equipe se recuperou da derrota em casa no último confronto e dessa vez venceu fácil no Lineu de Moura.

Flamengo ainda não sabe qual o seu adversário na decisãoDivulgação

Para conseguir a vitória, os donos da casa contaram com uma atuação impecável de Quezada, cestinha da partida com 29 pontos. Além disso, o São José teve um inspirado trio formado por Laws, Jefferson e Nelson que serviram como grandes coajuvantes na partida. Todos anotaram 17 pontos. Totalmente dominado, o Paulistano não teve um grande destaque individual no confronto.

O último e decisivo jogo acontece na próxima sexta-feira no Ginásio Antonio Prado Jr. Por ter tido melhor campanha na fase de grupos, o Paulistano terá a chance de fechar o playoff em casa. Quem vencer esse jogo enfrenta o Flamengo na final do NBB, um jogo único que acontece na Arena da Barra da Tijuca, no próximo dia 31, no Rio de Janeiro.

Você pode gostar