Por rodrigo.hang

Rio - Apesar das especulações do fim do time, a direção do Pinheiros confirmou que a equipe vice-campeã mundial em 2013 não será desfeita. Segundo fontes internas do clube, o seu princial patrocinador, a SKY, continuará investindo no time paulista. O contrato foi renovado por mais um ano e a cada ano, haverá a discussão entre clube e empresa sobre a possibilidade de ampliar ou não o vínculo.

PInheiros tem a intenção de extender o contrato com o armador americano ShamellUanderson Fernandes / Agência O Dia

O principal jogador da equipe, o ala americano Shamell Stallworth, envolvido em especulações de que estaria sem contrato com o Pinheiros, seguirá na equipe até julho deste ano. Após a renovação com a patrocinadora, a prioridade do time é estender o contrato de Shamell. Já o pivô Bábby, um dos pilares defensivos do clube paulista, não teve sua permanência garantida. O jogador interessa ao Palmeiras.

A reformulação no clube paulista não para por aí. Além da especulação sobre o elenco, a direção técnica do time sofreu alterações. Claudio Mortari, desde 2010 no comando do time, passará a ser supervisor da comissão técnica. O novo comandante é Marcel de Souza, integrante do histórico time campeão pan-americano em 1987, em Indianápolis. Esta será segunda passagem de Marcel pelo clube paulista, após 13 anos distante.

Você pode gostar