Por victor.abreu

Espanha - Segundo a imprensa espanhola, o atacante Diego Costa está na Sérvia, país do Leste Europeu, para fazer uso de um tratamento médico especial. O jogador do Atlético de Madrid iria receber fluidos de placenta de égua no processo de recuperação da sua lesão muscular na coxa direita.

Diego Costa se machucou no jogo contra o Barcelona, na última rodada do Campeonato EspanholEfe

No próximo sábado, o Atlético enfrenta o Real Madrid, em Lisboa, pela final da Ligas dos Campeões. O envio de Diego Costa para a Sérvia, seria a última cartado do treinador Diego Simeone, para ter o seu artilheiro em campo. Caso não tenha condições de jogo, Diego Costa deve dar lugar a Adrián López.

A médica Marijana Kovacevic é quem pode colocar Diego Costa em campo. O método usado pela doutora sérvia é utilizar um líquido retirado da placenta de uma égua, e depois injetá-lo na área contundida no paciente, acelerando a recuperação das células lesionadas.

De acordo com seu website, mais de 100 atletas já teriam feito uso deste tipo de tratamento. Entre eles: Savo Miloševi? (ex-jogador da seleção da Iugoslávia), Ivica Oli? (atacante do Wolfsburg-ALE), Louis Saha (ex-atacante da seleção da França), Fábio Aurélio (brasileiro, ex-Liverpool e Valencia), Robin Van Persie (jogador do Manchester United) e Frank Lampard (meia do Chelsea). A doutora fará parte da delegação da seleção de Gana, durante a Copa do Mundo.

Você pode gostar