Por victor.abreu
Gomes pode pintar como reforço em algum time brasileiro depois da Copa do MundoDivulgação

Inglaterra - O Tottenham, por meio de uma nota oficial, divulgou em seu site, que o goleiro Gomes não faz parte dos planos futuros do clube. Depois de seis anos no time inglês, o brasileiro agora encontra-se sem clube.

"Heurelho Gomes vai deixar o clube com o encerramento de seu contrato no próximo mês e nós gostaríamos de desejar ao popular goleiro tudo de melhor para o futuro”, diz a nota divulgada pelo clube.

A partir de julho, Gomes já poderá procurar um novo clube. Depois de ser bi-campeão mineiro, e conquistar uma Copa do Brasil e um Brasileirão, o goleiro deixou o Cruzeiro rumo ao PSV da Holanda. Por lá, o camisa 1 venceu o campeonato nacional por quatro vezes.

No Tottenham desde 2008, Gomes entrou em campo pelo time de Londres por 135 vezes. Seu melhor momento no clube inglês foi na temporada 2010/11, quando ajudou a equipe chegando nas quartas de final da Liga dos Campeões. O goleiro teve uma rápida passagem pelo Hoffenheim, da Alemanha, quando foi emprestado pelos Spurs. Campeão da Copa das Confederações de 2005 e 2009, com a seleção brasileira, o Santos é o principal time que surge como possível destino para o jogador.

Você pode gostar