Por victor.abreu
Robinho, do Milan, é um dos nomes 'quentes' da próxima janela de transferências européiaEfe

Itália - Parece mesmo que Robinho terá um novo clube na próxima temporada. Reserva no Milan, o nome do atacante está envolvido, mais uma vez, em uma especulação. Depois de surgir como possível reforço para o Flamengo e Orlando City (Estados Unidos), agora o brasileiro está na mira do Beskitas da Turquia, sendo o jornal local: Fakistas.

A proposta de contrato dos turcos seria por um ano, com possibilidade de renovação por mais uma temporada. O que coloca o Beskitas como favorito na disputa, é o fato de dirigentes do alvinegro já terem entrado em contato com o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, para saber da disponibilidade do clube em negociar o atleta.

Robinho chegou no Milan em 2010, e na última temporada o jogador completou apenas 15 jogos entre os titulares, marcando três gols. Depois de um início arrasador pelo Santos, o atacante foi negociado com o Real Madrid, onde ficou até 2008, quando se trasnferiu para o Manchester City.

No clube inglês, a má fase tomou conta de vez da carreira de Robinho, que já declinava nos últimos anos de Real Madrid. Em 2010, o atacante teve uma sobrevida ao acertar seu retorno ao Santos. Depois de boas partidas pelo clube brasileiro, o ex-jogador da Seleção Canarinho acertou sua ida para o Milan.

Você pode gostar