Kron Gracie assina com evento chinês e fará sua estreia no MMA

Lutador é filho da lenda do jiu-jítsu e do vale-tudo, Rickson Gracie

Por O Dia

Rio - Ser filho de um grande desportista é um grande orgulho. Ainda mais quando este atleta é uma das principais referências do esporte que pratica. Kron Gracie deve se sentir desta forma. O lutador é filho de Rickson Gracie e tem dentro da família, diversos exemplos para se espelhar. O jovem atleta de jiu-jítsu, vai tentar seguir os passos do pai também no MMA. O neto de Helio Gracie é a mais nova contratação do Real Fight Championship, um evento de luta da China.

Acompanhado do pai%2C Kron Gracie é apresentado como reforço do RFCReprodução Instragram

No jiu-jítsu, a arte suave, Kron já fez seu nome sendo campeão europeu, e vice no Mundial e no Pan-Americano, da modalidade, e na faixa preta. Fora os inúmeros títulos conquistados na graduações anteriores. Em 2013, o caçula de Rickson Gracie conquistou uma edição do ADCC (principal evento de submission do planeta), que é semelhante ao jiu-jítsu, porém, sem quimono.

Sem adversário oficialmente definido, as especulações seriam de que o japonês Yuichiro Nagashima seja o seu primeiro oponente, em uma edição realizada no Japão. Ao longo de sua carreira, o pai de Kron fez onze lutas de MMA, chamado na época de vale-tudo, tendo vencido todas.

Últimas de Esporte