Por victor.abreu
Miranda pode reforçar o Manchester UnitedEfe

Espanha - Será difícil para o Atlético de Madrid manter o seu bom time. O nome da vez é o do zagueiro Miranda. Segundo o jornal AS, o Manchester United está preparando uma proposta de 30 milhões de euros (R$ 91 milhões) para tirar o jogador do clube espanhol.

A chegada de Miranda seria um pedido de Louis van Gaal, treinador da seleção holandesa, e que deve ser anunciado oficialmente no Manchester United depois da Copa do Mundo. O time inglês deve passar por uma grande renovação para a próxima temporada.

Revelado no Coritiba, Miranda passou pelo futebol francês, e em 2006 chegou ao São Paulo, onde ficou até 2008. Naquele ano, o jogador foi negociado com o próprio Atlético de Madrid, onde ficou por apenas uma temporada, e retornando ao Tricolor Paulista. Em 2011, o brasileiro acerta o seu retorno ao time espanhol, onde nesta temporada, conquistou o título do Campeonato Nacional.

Ainda segundo o jornal AS, o Atlético de Madrid já estaria trabalhando com nomes de defensores para substituir o brasileiro. Mangala, do Porto, é o preferido da diretoria e da comissão técnica.

Você pode gostar