Seedorf garante que ainda não foi demitido do comando técnico do Milan

Imprensa italiana coloca Filippo Inzaghi como possível novo treinador da equipe Rossonera

Por O Dia

Seedorf pode estar com os dias contados no comando do MilanReuters

Itália - Clarence Seedorf ainda se sente como treinador do Milan. Apesar de não contar com o apoio do vice-presidente do clube italiano, Adriano Galiani, o holandês afirmou que ainda não recebeu nenhum comunicado de demissão por parte da diretoria Rossonera.

"Tenho lido tudo, tal como vocês jornalistas. Ainda não recebi nenhuma comunicação do clube", afirmou Seedorf, em declarações à Imprensa italiana.

Durante a semana, os veículos de comunicação na Itália noticiaram sobre um jantar entre Inzaghi e Galliani. Os boatos seriam que o vice-presidente estaria costurando a entrada do ex-atacante no comando técnico da equipe. Tranquilo, Seedorf aproveita as férias longe das especulações.

"Estou bem, tenho passado tempo com a família e amigos. Também quero agradecer o apoio que tenho recebido dos adeptos que tenho encontrado", concluiu.

Seedorf foi uma escolha pessoal da filha de Silvio Berlusconi, Barbara. Já Inzaghi era a opção número um de Galliani. Mesmo não conseguindo colocar o ex-atacante logo no comando do time principal, o vice-presidente ofereceu a equipe sub-20 do Milan para que o italiano permanecesse na sombra do holandês.

Últimas de Esporte