Por pedro.logato

Estados Unidos - Um dos maiores falatrões do esporte mundial atualmente, Chael Sonnen, foi elogiado por Dana White e também apontado como o seu futuro sucessor na organização. Para o mandatário, ele se encaixaria bem atuando dentro das funções que ele exerce.

Dana White fez muitos elogios a Chael SonnenDivulgação

"Acho que Chael Sonnen seria fantástico para isso. Mas o problema é que ele exagera demais. Muitas vezes você não entende logo de cara se as atitudes dele são reais ou não. Chael é um cara passional. Ele conhece e ama este esporte como poucos. Mas isso não seria coisa para agora. Ele está com tantas oportunidades por ora que ficaria difícil aceitar o emprego. Tudo tem seu tempo", comentou.

O dirigente também elogiou o estilo 'maluco' de Chael Sonnen aceitar qualquer luta que a organização o ofereça. Segundo Dana, até Cain Velásquez seria aceito pelo falastrão americano.

"Sonnen nunca recusa uma luta, é maluco. Não importa quem seja. Posso ligar amanhã e dizer que ele enfrentará Cain Velásquez, ele vai aceitar. Ele é o melhor - concluiu o presidente da maior organização de MMA do mundo", finalizou.

Você pode gostar