Por victor.abreu

Espanha -  A Agência Tributária da Espanha enviou para o juiz Pablo Ruz, responsável sobre o julgamento da transferência de Neymar para o Barcelona, informações que confirmam infrações fiscais na transação com o Santos, ex-clube do atacante, segundo os principais veículos de imprensa locais. 

O 'furo' nas contas seriam de nove milhões de euros em impostos (cerca de R$ 27 milhões). O próximo passo é processar oficialmente o clube catalão e seu ex-presidente Sandro Rossel, com uma ação na Justiça. 

Neymar chegou ao Barcelona pelas mãos do ex-presidente, Sandro RosselEfe

Neymar chegou ao Barcelona no início da última temporada. Desde então, denúncias feitas pela própria imprensa espanhola, em grande maioria dos jornais da capital Madrid, chamaram a atenção para a transação. O antigo presidente Sandro Rossel chegou a renunciar o cargo no clube, devido ao escândalo.

No Brasil, o ex-presidente do Santos, Luiz Alvaro de Oliveira, em entrevista ao site da ESPN Brasil, chegou a declarar recentemente que a transferência de Neymar incluia até uma 'orgia em Londres', nas contas pagas pelo clube santista. 


Você pode gostar