Por victor.abreu
Jon Jones está mirando em Daniel Cormier como próximo adversário no UltimateReprodução Internet

Estados Unidos - Dana White tem um incêndio para apagar. O presidente do UFC ouviu pela imprensa, os pedidos de Alexander Gustafsson, que cobrava que Jon Jones assinasse logo o contrato que formalizava a revanche entre os dois. Mas ao abordar o atual campeão para lhe fazer uma proposta, o mandatário teve um revés. O lutador americano solicitou outro adversário para encarar, Daniel Cormier.

"O que estamos fazendo agora é tentar convencê-lo a assinar o acordo da luta contra o Gustafsson. Ele não quer enfrentar o Gustafsson… Lorenzo e eu temos uma reunião com o Jones na quinta-feira para fazê-lo assinar o acordo, e ele está nos pedindo para enfrentar o Cormier no lugar no Gustafsson”, disse o presidente do UFC, ao site oficial do Ultimate.

Seja qual for o adversário, o atual campeão dos meio-pesados do UFC, Jon Jones, terá um desafio no próximo combate. Comier vem de vitória contra Dan Henderson, além de estar invicto na carreira. Já Gustafsson foi derrotado em apenas duas oportunidades, tendo lutado por 18 vezes. No ano passado, o combate entre o sueco e o americano, recebeu o título de 'luta do ano' na premiação do Oscar do MMA.

Você pode gostar