Por ulisses.valentim

Canadá - Depois de toda polêmica com Nico Rosberg, Lewis Hamilton tratou de jogar panos quentes em todo bafafá que rolou. Para o britânico, não há muito o que falar sobre o assunto, e o seu foco é GP do Canadá.
>>> LEIA MAIS: Notícias, treinos e provas: confira o mundo da Fórmula 1

"Nem há muito o que falar. Foi o que eu disse em minha mensagem. Nós nos falamos depois da corrida e, como amigos, temos altos e baixos. Nos conhecemos há muito, muito tempo. Está superado. Estamos ansiosos em trabalhar junto para ajudar o time a vencer", comentou.

Lewis Hamilton deixou de lado a polêmica com RosbergDivulgação

Perguntado se foi preciso tomar alguma precaução para amenizar o clima na equipe e se houve tratamento diferenciado entre os pilotos, o inglês garantiu que as coisas estão até melhores do que antes.

"Não houve diferença. Eu e Nico conversamos e depois falamos individualmente com a equipe. Nada mudou. Sabemos que a equipe dá total apoio à gente. Estamos a todo vapor. Jantamos com a equipe ontem e as coisas nunca estiveram tão boas quanto agora. As pessoas têm altos e baixos. Não seria diferente com a gente. Só Deus sabe quantos anos corremos juntos. Seguimos em frente. Há um longo caminho a percorrer na temporada", finalizou.

Você pode gostar