Brasil perde mais um jogo e se complica de vez na Liga Mundial de Volêi

Derrota por 3 sets a 1, para a Polônia, foi a sexta da equipe comandada por Bernardinho e fica distante da classificação

Por O Dia

Croácia - A missão da seleção brasileira de vôlei, que antes já era difícil na Liga Mundial, ficou ainda mais complicada nesta sexta-feira. A equipe de Bernardinho, que tinha que vencer a Polônia, em Cracóvia, para manter as esperanças de se classificar para a próxima fase da competição, perdeu por 3 sets a 1 e viu o sonho se distanciar. O novo revés - o sexto do Brasil - teve parciais de 25/20, 25/21, 28/30 e 25/20. O maior pontuador da partida foi Konarski, com 21 pontos. Lucareli foi o destaque brasileiro, com 15 pontos, um a mais que Lucão.

Brasil sofreu nova derrota na Liga Mundial e se distanciou da próxima fase da competiçãoDivulgação

LEIA MAIS: Basquete, vôlei, tênis e muito mais: acompanhe os esportes olímpicos

Com a nova derrota e tendo apenas oito pontos conquistados na Liga Mundial, a seleção brasileira passa a ser a lanterna do Grupo A, pois o Irã, também nesta sexta-feira, venceu a Itália e chegou aos dez pontos, alcançando a terceira posição da chave. A Polônia soma 11 pontos e está em segundo. Os italianos lideram o grupo com 19 pontos.

O time de Bernardinho volta a enfrentar os poloneses no próximo domingo, às 14h30 (de Brasília), novamente na Polônia, mas desta vez em Bydgoszcz. 

Últimas de Esporte