'Fàbregas é o jogador que faltava ao Chelsea', diz Mourinho

Treinador do clube inglês exalta contratação do meia espanhol

Por O Dia

Inglaterra - Fàbregas já pode se despedir da Copa do Mundo, mas terá uma grande missão pela frente. Contratado pelo Chelsea a peso de ouro, o meia é a grande aposta de José Mourinho para a próxima temporada. Em entrevista à uma televisão local, o treinador fez questão de elogiar o craque e exaltar a chegada como um dos maiores acertos do clube.

"Fàbregas era o jogador que precisávamos. Não apenas pelas qualidades como jogador, mas também por causa de sua personalidade", disse.

Fàbregas está de volta ao futebol londrinoDivulgação

Mesmo eliminado da Copa, o jogador não fica por baixo na hora da análise do novo treinador. Mourinho garante que vê Fàbregas no melhor momento da carreira.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: o mundo do futebol europeu

"Ele é um jogador que está em seus melhores anos de carreira, que são os 26, 27 e 28 anos. Conhece bem a Inglaterra, a Liga Inglesa e assim não vai precisar de tempo para se adaptar", comentou.

O meia se apresentará oficialmente ao Chelsea após o Mundial e terá o desafio de honrar os 33 milhões de euros investidos pelo clube ingles para a contratação junto ao Barcelona.

Últimas de Esporte