UFC! Dana White faz alerta ao brasileiro Wanderlei Silva: 'Está bem encrencado'

Dirigente do Ultimate analisa situação do lutador após polêmica

Por O Dia

EUA - Toda a polêmica que envolveu o brasileiro Wanderlei Silva ainda não foi digerida por Dana White. O presidente do UFC continua bem contrariado em razão da fuga do brasileiro dos exames antidoping da Comissão Atlética de Nevada. O fato enfureceu o dirigente, que ainda acredita numa altíssima punição para o lutador.

"Não sou da Comissão Atlética, mas acho que ele está bem encrencado. Você não pode fugir de um teste. É um precedente muito negativo. Seria melhor ter se submetido, mesmo que desse positivo, do que ter corrido. Mas não sou integrante da Comissão. Talvez eu esteja errado e ele certo. Vamos ver o que acontece", disse.

LEIA MAIS: Notícias, lutas e bastidores: tudo do mundo do MMA

Dana White continua enfurecido com Wanderlei SilvaAndré Luiz Mello

Ainda na espera pelo julgamento da Comissão Atlética, Dana não descarta o retorno de Wand ao octógono. Mas o fato só deve acontecer depois do cumprimento da possível punição do lutador.

"Depende da Comissão Atlética de Nevada. Aconteça o que acontecer, ele terá uma punição a ser cumprida. Depois que passar por isso, poderemos conversar de verdade", comentou.

Wanderlei, por sua vez, chegou a se mostrar seguro de que tudo teria se resolvido. O lutador chegou a comemorar o fato no Twitter: "Essa história chegou ao fim! Estou pronto pra voltar a lutar o mais breve possível. Obrigado a todos pelo apoio, meus queridos amigos".

Últimas de Esporte