Vicente Del Bosque nega qualquer tipo de problema com elenco espanhol

Treinador relevou conversa com Xabi Alonso após derrota para o Chile

Por O Dia

Curitiba - Depois de uma eliminação precoce e inesperada da fase de grupos da Copa do Mundo, o técnico vicente Del Bosque não prerende falar do seu futuro na seleção espanhola. Segundo ele, o seu destino está nas mãos da federação.

"No momento não é hora de falar no futuro, estamos em uma competição. O melhor para a Federação será o melhor para mim. Me sinto um defensor da Federação e do futebol espanhol. Não houve nenhum problema de ambiente. Falei com Xabi Alonso e ele me disse que não aconteceu nada. Perdemos porque fomos inferiores aos nossos rivais. Não há problema de convivência", comentou.

Vicente Del Bosque não pensa em renovação na seleção espanholaReuters

O comandante também negou qualquer tipo de problema com o elenco. Para ele, a desclassificação tem a ver com o futebol abaixo da média apresentado pela "Furia" e não por algum racha entre seus jogadores.

"Fiquei um pouco surpreso, vive intensamente a concentração dos jogadores, a vontade que eles tinham. Não esperava. Mas a realidade é essa, tenho responsabilidade e quero fazer o melhor para a seleção. Desde o primeiro até o último minuto, rendemos menos do que poderíamos", finalizou.

Últimas de Esporte