Chael Sonnen perde emprego em programa de TV por conta de doping

Lutador foi flagrado em dois exames e está fora do UFC

Por O Dia

Sonnen na bancada do UFC TonightReprodução Internet

Estados Unidos - Seria difícil para Chael Sonnen continuar com o seu vínculo com o UFC, depois de ter sido flagrado em um exame antidoping da Comissão Atlética de Nevada. o americano também foi demitido de um programa de TV, parceiro do Ultimate, por conta do mesmo episódio.

Desde o ano passado, Sonnen era apresentador e comentarista do programa semanal 'UFC Tonight'.

LEIA MAIS: Notícias, lutas e bastidores: tudo do mundo do MMA

"O UFC e a FOX Sports anunciaram hoje o término de seus respectivos contratos de radiodifusão com o analista Chael Sonnen. Essa decisão foi tomada depois que Sonnen falhou em um segundo teste antidoping conduzido pela Comissão Atlética de Nevada para substâncias banidas em junho. Sonnen estava cumprindo suspensão prévia pela Comissão Atlética de Nevada por falhar em um teste inicial conduzido em maio", dizia o comunicado enviado em primeira mão ao site 'MMA Junkie'.

Sonnen já havia se antecipado e se aposentado do MMA depois de ter sido flagrado, no dia 11 de junho. Fora do UFC, o americano terá um confronto de grappling (luta agarrada), contra o brasileiro André Galvão. O duelo será na quarta edição do evento Metamoris, no dia 09 de agosto, em Los Angeles.

Últimas de Esporte