Barcelona espera 'desconto' na compra de Luis Suárez após mordida na Copa

Suspensão por quatro meses pode ter desvalorizado o jogador

Por O Dia

Fifa suspendeu o atacante Suárez após mordida do uruguaio no zagueiro italiano ChielliniEfe

Espanha - O Barcelona está renovando seu elenco de jogadores. O treinador Luis Henrique, ídolo do clube e atual treinador, estava prestes a ganhar um novo reforço, Luis Suárez. Mas na Copa do Mundo, o uruguaio mordeu o ombro do zagueiro italiano Giorgio Chiellini e acabou sendo suspenso, pela Fifa, por quatro meses das atividades envolvendo o futebol.

LEIA MAIS: Confira notícias e bastidores da Copa do Mundo

O interesse do Barcelona em contratar o jogador continua firme, mas segundo o jornal espanhol 'Mundo Desportivo', o clube espera um 'desconto' na pedida de 80 milhões de euros (R$ 241,2 milhões), estipulado pelo Liverpool, atual clube do uruguaio, por conta do incidente.

Ainda segundo o jornal, o Barcelona estaria disposto em liberar 60 milhões de euros ao Liverpool. O Barça já está bem adiantado nas negociações com Luisito, já tendo até um pré-contrato assinado com o craque. No acordo, o jogador deve receber um salário entre 8 a 10 milhões de euros por ano.

O torcedor do Barcelona pode até sonhar com um ataque com Lionel Messi, Neymar e Suárez. Depois de especulações de que teria propostas para sair, o presidente do clube, Josep Maria Bartomeu, garantiu que o argentino ficará no time.

LEIA MAIS: Confira notícias e bastidores do Futebol Internacional

"Messi é intransferível porque é ele quem vai liderar a nossa profunda renovação. Sei que Messi não quer sair, há poucos dias renovamos o seu contrato e ele está muito feliz. Vamos contratar jogadores que se adaptem à nossa filosofia. Não posso dizem quem virá, estamos em negociações", decretou o dirigente.

Últimas de Esporte