CBF confirma técnico na próxima semana e estrangeiros são descartados

Marin fez o anúncio em entrevista coletiva nesta quinta-feira

Por O Dia

Rio - Durante entrevista coletiva da CBF na manhã desta quinta-feira, o presidente da entidade, José Maria Marin, garantiu que o novo treinador da seleção brasileira será confirmado no começo da semana que vem.

"Nós pensamos (em anunciar o novo técnico) no início da próxima semana, talvez. Depende de algumas conversas que vamos ter neste fim de semana e esperamos até terça-feira (fazer o anúncio). É muito importante que o treinador, além da sua capacidade técnica, esteja dentro do que foi exposto aqui. O Gilmar vai participar ativamente desta escolha. Esperamos, no mais tardar, estar aqui na terça-feira para apresentar o novo treinador", afirmou.

Marin confirma que novo técnico será apresentando semana que vem Carlos Moraes / Agência O Dia

O apelo popular para que o novo técnico da Seleção seja estrangeiro não deve surtir efeito. O novo coordenador de Seleções, Gilmar Rinaldi, disse não aprovar a idéia de um treinador vindo de fora do país.

"Acho que não é o momento (de buscar um técnico estrangeiro), com todo o respeito. Temos que buscar alguém na nossa casa, com nossos defeitos e nossas qualidades. É um momento de buscar alguém que tenha esse conhecimento", afirmou.

Últimas de Esporte