Kroos é recebido por 10 mil torcedores do Real Madrid e herda camisa de Kaká

Campeão do Mundo deixou o Bayern para vir ao time Blanco

Por O Dia

Espanha - A apresentação do meia alemão Toni Kroos no Real Madrid levou cerca de 10 mil pessoas ao estádio Santiago Bernabéu nesta quinta-feira, em dia que o campeão mundial recebeu a camisa 8, que não é utilizada desde a saída de Kaká do clube.

Kroos agora defende o Real MadridEfe

Sob intenso calor, os torcedores aguardaram intensamente a presença do jogador no gramado. Kroos apareceu já vestido com o uniforme 'blanco', para delírio do público. O meia, titular da Alemanha na conquista da Copa do Mundo, fez malabarismos com a bola e depois posou para fotos. Ainda bateu um pênalti, que provocou uma explosão nas arquibancadas, com torcedores gritando "Toni".

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores do esporte

Nas primeiras declarações como atleta do clube espanhol, Kroos pode ter "comprado briga" com sua antiga equipe, já que colocou o Bayern de Munique como inferior ao atual campeão da Liga dos Campeões da Europa.

Kroos foi um dos destaques da Copa do MundoReuters

"O Real Madrid para mim é a maior equipe que há e está um degrau acima do Bayern. Era um bom momento para tomar esta decisão, de dar esse passo. Era minha opção número 1 e não precisava de outras. Estou feliz que tenha dado tudo certo", disse o jogador. "Já estava há muito tempo no Bayern, ganhei tudo ali. Achava que cairia bem um novo passo", completou o novo camisa 8 do Real.

Últimas de Esporte