Brasil perde para o Irã e Rússia acaba eliminada da Liga Mundial de Vôlei

Já classificado, Bernardinho testou reservas mas acabou sendo derrotado pelo surpreendente time do Irã

Por O Dia

Brasil perde para o Irã e Rússia acaba eliminada da Liga Mundial de VôleiDivulgação

Itália - O Brasil entrou em campo já classificado e acabou derrotado pelo Irã. Com o time bastante modificado, a equipe brasileira perdeu o jogo por 3 sets a 1, com parciais de 25/22, 25/19, 23/25 e 28/26. A partida foi realizada em Florença e o resultado acabou sacramentando a eliminação da Rússia da Liga Mundial de Vôlei. Agora, a Seleção aguarda para saber se enfrentará Itália ou Austrália na semifinal.

LEIA MAIS: Basquete, vôlei, tênis e muito mais: acompanhe os esportes olímpicos

Como já havia garantido a classificação, Bernardinho optou por poupar os jogadores titulares e entrar em quadra com um time misto e, praticamente todo reserva. O desempenho não rendeu o esperado e a surpreendente equipe do Irã acabou vencendo a partida. O resultado já é histórico. Apenas na segunda participação no torneio, o Irã já se impõe entre os quatro melhores da competição, ficando na primeira colocação do Grupo I.

Segundo colocado, o Brasil se mantém tranquilo e não escondeu o desejo de testar alguns dos jovens atletas. Lucas Loh fez sua estreia na vaga de Murilo, assim como Éder ganhou espaço na vaga de Sidão. O destaque, no entanto, foi Lucarelli, que fez 17 pontos na partida.

Últimas de Esporte