Filipe Luis chega ao Chelsea

clube anuncia contratação do brasileiro por três temporadas

Por O Dia

Londres - O Chelsea concluiu a contratação por três temporadas do lateral brasileiro Filipe Luis, que atuava no Atlético de Madrid, segundo anunciou nesta sexta-feira o clube inglês em seu site. O acordo dos ingleses pelo lateral-esquerdo foi idealizado na quarta-feira passada e nesta sexta-feira foram definidos os termos, segundo o comunicado da entidade.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: o mundo do futebol europeu

"O Chelsea está encantado de anunciar a contratação de Filipe Luis, do Atlético de Madrid", indicou um comunicado da entidade britânica em sua página oficial na internet.

Filipe Luis chega ao ChelseaDivulgação

O clube de Londres acrescentou na nota que o lateral brasileiro vestirá a camisa de número 5. O jogador, de 28 anos, fez parte do elenco do Atlético de Madrid que ganhou o Campeonato Espanhol na última temporada e que chegou à final da Liga dos Campeões, quando perdeu para o Real Madrid. Apesar desses sucessos obtidos no clube espanhol, o brasileiro se mostrou muito contente em poder atuar no Campeonato Inglês.

"Esta contratação representa um sonho que virou realidade para mim", afirmou o jogador. "Estou muito feliz e desejo começar para dar tudo pela a equipe durante as próximas temporadas", acrescentou.

Últimas de Esporte