Por victor.abreu
Michael Oliveira possui 21 vitórias em 22 lutas no seu cartelReprodução Instragram

Estados Unidos - Floyd Mayweather é um dos boxeadores de mais sucesso na história da nobre Arte. O atleta americano também é famoso nas redes sociais por conta das suas constantes publicações onde aparece com joias, carros e principalmente belas mulheres.

LEIA MAIS: Basquete, vôlei, tênis e muito mais: acompanhe os esportes olímpicos

O brasileiro Michael Oliveira é um boxeador desconhecido para o grande público. Mesmo com dois títulos, Conselho Mundial de Boxe (WBC) e Associação Mundial de Boxe (WBA), está longe da popularidade de Popó. Em 22 lutas, apenas uma derrota para justamente o ídolo veterano baiano, em 2012.

Mesmo longe do alto nível apresentado pelo astro Mayweather, tanto no ringue quanto na Internet, o atleta brasileiro bem que tentou 'ostentar' em uma publicação na sua conta no Instagram.

“Bom dia a todos. Um pouco de motivação para que todos possam começar sua semana!”, escreveu Michael na rede social.

Na imagem, Michel exibiu uma pilha de dólares e uma máquina usada para contar dinheiro. O brasileiro que é adepto das provocações, 'cutucou' o medalhista olímpico Esquiva Falcão.

"Oliveira vs Falcão, campeão WBC vs medalhista olímpico? Quem você acha que vai ganhar? Tempo para provar quem é o melhor lutador pound for pound para Brasil!”, publicou na semana passada.

Você pode gostar