San Lorenzo massacra o Bolívar e põe um pé na decisão da Libertadores

Argentinos podem perder por até quatro gols de diferença no confronto de volta em La Paz que vão para final da competição

Por O Dia

Argentina - O San Lorenzo deu um importante passo para chegar a decisão da Libertadores. Diante do Bolívar, em Buenos Aires, o time do Papa Francisco goleou a equipe visitante por 5 a 0, no estádio Nuevo Gasómetro. Com o resultado, os argentinos chegam a decisão até se perderem para os bolivianos por até quatro gols de diferença na partida de volta em La Paz.

San Lorenzo está perto da final da LibertadoresEfe

A vitória do San Lorenzo começou a ser construída na primeira etapa. Com apenas cinco minutos, Romagnoli cobrou falta e Mauro Matos subiu para abrir o placar. Aos 27, em jogada semelhante, o homem das bolas paradas do time argentino colocou a bola na cabeça de Emanuel Más, que ampliou. Na etapa final, Mercier, Buffarini e Más, de novo, fecharam a goleada do time de Buenos Aires.

As duas equipes voltam a enfrentar na próxima quarta-feira em La Paz. Na outra semifinal, o Nacional do Paraguai saiu na frente ao derrotar o Defensor, no Defensores del Chaco. Os dois times se encaram novamente na próxima terça no Centenário.

Últimas de Esporte