Estados Unidos - Depois da briga e confusão generalizada que ocorreu no evento promocional do UFC 178 nesta segunda, Jon Jones e Daniel Cormier voltaram a trocar ofensas. Em locais separados, os dois participaram de uma sessão de perguntas e reSpostas com fãs. O campeão soltou o verbo e ofendeu seu rival pelo título dos meio-pesados.
“Você será minha esposa. Vai ser a 'senhora Jones' na noite em que lutarmos. Vou acariciar essa sua barriga grande e você vai gostar”, detonou o campeão, que logo recebeu o troco. “(A barriga) vai ficar bem na sua cara. Você vai ficar sufocado, isso sim”, respondeu Cormier.

Após a sessão de perguntas e respostas, Jones foi acusado de ser "arrogante" por se negar a tirar um foto com uma fã. E as provocações continuaram. "Esse cara (Jones) fala tudo aqui como se tivesse vencido aquela 'briga' de ontem. Ninguém vence em 'brigas'. Qual é, cara? cresça um pouco", afirmou, em tom irônico, o desafiante ao título.
Jon Jones retrucou novamente. “Senhoras e senhores, é por isso que ele é um grande comentarista. Ele foi profundo. Senti tudo isso, irmão. Senti mesmo. Obrigado”, disse o campeão.
“Você é um otário de primeira”, respondeu Cormier.
O duelo entre Jon Jones e Daniel Cormier, que vale o título dos meio-pesados do UFC, acontece no dia 27 de setembro, em Las Vegas.