Por pedro.logato

São Paulo - A seleção feminina de vôlei segue arrasadora no Grand Prix. Neste sábado, as meninas brasileiras passaram por cima da Rússia, em confronto disputado no ginásiso do Ibirapuera em São Paulo. Vitória por 3 sets a 0 (25/15, 25/21 e 25/17) e liderança garantida no torneio com 100% de aproveitamento. O Brasil busca o décimo título da competição;

Seleção brasileira venceu mais uma pelo Grand PrixDivulgação

O destaque da partida foi Thaisa, com 15 pontos, sendo seis de bloqueio. Sheilla e Fabiana anotaram 13. Pelo lado europeu, Zaryazhko fez dez pontos. Com a quinta vitória na competição, o Brasil, que já tinha superado a Coreia do Sul na sexta-feira, chegou aos 15 pontos. Na primeira semana do Grand Prix, na Itália, as comandadas do técnico José Roberto Guimarães bateram a China, as anfitriãs e a República Dominicana.

LEIA MAIS: Notícias, informações sobre basquete, vôlei, tênis e muito mais

Neste domingo, a Seleção enfrenta os Estados Unidos, às 9h50. Na terceira e última da fase de classificação, entre os dias 15 e 17, na Tailândia, o Brasil vai duelar com as donas da casa e novamente com americanas e dominicanas.

Você pode gostar