Thiago Silva ficará longe dos gramados por um mês e desfalcará Seleção

Zagueiro não vai poder atuar nos amistosos contra Colômbia e Equador, os primeiros de Dunga na volta ao comando do Brasil

Por rodrigo.hang

França - O zagueiro Thiago Silva ficará longe dos gramados por um mês, desfalcando o Paris Saint-Germain por três jogos e a seleção brasileira por duas partidas, contra Colômbia e Equador, publicou nesta terça-feira o jornal francês "L'Équipe".

Thiago Silva deixa o gramado após se lesionar durante o amistoso entre PSG e NapoliDivulgação

O defensor, de 29 anos, sofreu lesão na coxa direita durante amistoso do time da capital contra o Napoli, disputado ontem que terminou com vitória do PSG por 2 a 1, com gols do sueco Zlatan Ibrahimovic e do argentino Javier Pastore.

Ibra sobre possível chegada de Di María: 'Ganhamos muitos títulos sem ele'

Thiago Silva será preparado para estar em campo na estreia do clube na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, em setembro. Os jogos no Francês que o brasileiro perderá serão contra Bastia, no sábado, Evian e Saint-Étienne.

O zagueiro, segundo a publicação, não poderá ser convocado por Dunga para os amistosos contra a Colômbia, em 5 de setembro, e Equador, quatro dias depois. Estes serão os primeiros compromissos da seleção brasileira após a Copa da Mundo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia