Novo treinador da Juventus, Allegri pede a contratação de Lavezzi, do PSG

Técnico da 'Velha Senhora' vê o atacante argentino com as caracteríticas ideais para atuar ao lado de Carlos Tévez

Por rodrigo.hang

Itália - Lavezzi pode voltar ao futebol italiano. Em busca de reforços no mercado da Europa, a atual campeã do Calcio, Juventus, deseja a contratação de Ezequiel Lavezzi, do PSG. O atacante argentino jogou no Genoa e foi ídolo na Napoli, antes de se transferir para a equipe da capital francesa.

Ex-técnico de Ibrahimovic revela que atacante deseja retornar a Juventus

Lavezzi é o desejo do técnico da Juventus para reforçar o ataque da equipeReuters

Fotos íntimas de atacante da Argentina com sua namorada vazam na Internet

Segundo o Sport Mediaset, da Itália, a Juventus pretende contratar o jogador, mas sabe que o PSG não vai liberar Lavezzi com facilidade. A "Velha Senhora" ofereceria um contrato de quatro temporadas para contar com o argentino. Ainda segundo a publicação italiana, o clube de Paris balança com a proposta e poderia liberar o atacante, já que Ibrahimovic e Cavani não foram negociados. 

O pedido de contratação de Lavezzi teria sido feito pelo novo treinador da equipe, Massimiliano Allegri. Ele pensa em escalar o argentino com seu compatriota, Carlos Tévez. O técnico conta ainda com os espanhóis Fernando Llorente e Álvaro Morata, recém-contratado junto ao Real Madrid.

Lavezzi compara Messi com craque sueco: 'Ele é como Ibrahimovic no PSG'

Lavezzi foi um dos destaques da seleção Argentina, que foi vice-campeã da Copa do Mundo do Brasil. O camisa 22 foi reserva na primeira fase, ainda no Grupo F, mas a partir das oitavas de final ganhou vaga no time titular do técnico Alejandro Sabella, formando o ataque com Messi e Higuaín.  

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia