Na Inglaterra, Gerrard comemora convocação de Coutinho para a Seleção

Jogador do Liverpool fica feliz pelo sucesso do companheiro

Por O Dia

Inglaterra - A confirmação de Philippe Coutinho na lista dos primeiros convocados de Dunga na volta à Seleção foi motivo de felicidade não só para o jogador e seus familiares, como também para seus amigos e companheiros de clube, que festejaram a conquista do jogador. Em sua conta em uma rede social, o capitão do Liverpool Steven Gerrard parabenizou o parceiro de equipe e até citou o apelido carinhoso do brasileiro.

"Merecida convocação para o nosso pequeno mágico. Parabéns, companheiro", disse o inglês no Instagram.

Philippe Coutinho já teve uma passagem pela seleção principal, em 2010, quando Mano Menezes ainda era o comandante, mas nunca mais teve outra chance. Depois de uma passagem apagada pela Inter de Milão, o jogador recuperou a boa fase quando foi para a Inglaterra e, mesmo após a ótima temporada feita, chegando a ser cogitado como um dos nomes para a Copa no Brasil, acabou fora da lista de Felipão.

O jogador terá sua nova oportunidade, agora com Dunga, e estará à disposição nos amistosos que a seleção brasileira fará nos dias 5 e 9 de setembro, contra Colômbia e Equador, nos Estados Unidos.

Últimas de Esporte