Real e Atlético ficam no empate em primeiro jogo da Supercopa da Espanha

James Rodríguez faz seu primeiro gol pelos Merengues

Por O Dia

Espanha - O artilheiro da Copa do Mundo finalmente balançou as redes em seu novo clube. James Rodríguez fez gol do Real Madrid no empate com o Atlético por 1 a 1 nesta terça-feira, no Santiago Bernabéu, pela Supercopa da Espanha. O meia Raul García, aos 43 do segundo tempo, fez o gol para os visitantes.

A decisão foi marcada por um jogo truncado e até certo ponto violento. O árbitro distribuiu sete cartões amarelos durante o jogo (5 para o Atlético e 2 para o Real). James Rodríguez começou no banco e entrou no intervalo da partida no lugar de Cristiano Ronaldo, que precisou sair após sentir uma lesão na perna esquerda.

James Rodríguez marcou seu primeiro gol com camisa no Real MadridDivulgação

A estrela do colombiano brilhou aos 35 do segundo tempo, quando o atacante aproveitou bola que sobrou na área dos Colchoneros e apenas empurrou para o gol. Mas o Atlético brigou e conseguiu o empate aos 43, com Raul García, que aproveitou uma cobrança de escanteio e concluiu sozinho para o gol.

O próximo jogo da decisão é nesta sexta-feira, às 18h (horário de Brasília), no Vicente Calderón. Um empate sem gols garante o título para o Atlético de Madrid.

Últimas de Esporte