Por rodrigo.hang

Inglaterra - Maior desejo do técnico Louis van Gaal, Di María parece estar mesmo próximo de acertar com o Manchester United. De acordo com o site inglês, Caughtoffside, o meia argentino, que perdeu a vaga de titular do Real Madrid para o colombiano James Rodríguez, está se transferindo para os Diabos Vermelhos. 

Preço alto faz o Paris Saint-Germain desistir da contratação de Di María

Di Maria foi um dos destaques da Argentina na Copa do Mundo, mas não jogou a final contra a AlemanhaReuters

Ainda segundo a publicação britânica, o clube inglês pagaria aos merengues cerca de 70 milhões de euros (R$ 210 milhões). A transação pode ser confirmada até a próxima sexta-feira.

Ibra sobre possível chegada de Di María: 'Ganhamos muitos títulos sem ele' 

Di María foi um dos destaques da campanha vitoriosa do Real Madrid na Liga dos Campeões de 2013/2014, mas acha que recebeu pouco reconhecimento pela sua dedicação durante a última temporada. Ele chegou a ser sondado pelo PSG, mas o clube parisiense não pagou o valor pedido pelos merengues. 

Desde que chegou ao comando do Manchester United, o treinador Louis van Gaal teve aval do clube para contratar os jogadores que quisesse. Já chegaram três jogadores a Old Traffod: o inglês Luke Shaw (ex-Southampton) e o argentino Marcos Rojo (ex-Sporting), ambos laterais-esquerdo, e o meia espanhol Ander Herrera (ex-Athletic Bilbao).  

Ancelotti descarta chegada de Falcão e espera que Di María siga no Real Madrid

Di María foi um dos principais jogadores da Argentina na campanha do vice-campeonato mundial. O meia, no entanto, se lesionou e ficou de fora da final contra a Alemanha. 

Você pode gostar