Por edsel.britto

Espanha - O Atlético de Madrid é bicampeão da Supercopa da Espanha. O time de Diego Simeone venceu o Real Madrid por 1 a 0, no Vicente Calderón, nesta sexta-feira e conseguiu a segunda conquista do torneio nacional em sua história. O gol do título foi marcado com menos de dois minutos do primeiro pelo atacante croata Mario Mandzukic.

O técnico argentino vem se credenciando como um dos melhores do mundo na atualidade. Após perder oito peças do time campeão espanhol e vice-campeão da Liga dos Campeões na temporada passada, Simeone teve que reestrutura o elenco da equipe espanhola e demonstrou que continuará brigando por títulos.

Mandzukic fez gol que deu o título da Supercopa da Espanha para o Atlético de MadridEfe

O Real Madrid teve dificuldades no jogo principalmente após a entrada de sua estrela. Poupado por conta de uma lesão, Cristiano Ronaldo começou o duelo no banco e entrou na partida apenas no segundo tempo e a equipe do melhor do mundo se perdeu em campo e não conseguiu buscar o resultado. No final da partida, Modric ainda foi expulso após ser punido com o segundo cartão amarelo.

As duas equipes estreiam no Campeonato Espanhol na próxima segunda-feira. Enquanto o Real recebe o recém-promovido Córdoba no Santiago Bernabéu, às 15h (horário de Brasília), o Atlético entra em campo às 19h (horário de Brasília) para enfrentar o Rayo Vallecano, em Vallecas.

Você pode gostar