Ex-Corinthians, Cleber é apresentado pelo Hamburgo, da Alemanha

Tradicional time alemão pagou cerca de R$ 6 milhões ao Timão

Por O Dia

Alemanha - O zagueiro Cleber, ex-Corinthians, foi apresentado nesta quarta-feira pelo Hamburgo, tradicional equipe da Alemanha. O novo reforço assinou por quatro temporadas e custou 2 milhões de euros (aproximadamente R$ 6 milhões) para os alemães. 

Cleber recebeu a camisa número 2 do HamburgoDivulgação

O defensor de 23 anos garantiu que quis não pensou em recusar a proposta do Hamburgo e teve o apoio da família na decisão de deixar o Corinthians. Para Cleber, o Campeonato Alemão é um dos mais competitivos do mundo e acredita que pode fazer sucesso nos campos germânicos. 

Mano Menezes pede a chegada de mais reforços à diretoria do Corinthians

"Não é uma decisão que se toma facilmente. Eu sentei com minha família e decidimos juntos por esse passo. Eu quero tomar o próximo passo na minha carreira aqui. A Bundesliga é uma das ligas mais fortes do mundo. Estou convencido de que eu posso triunfar aqui e ser bem-sucedido com o clube", concluiu.

Cleber deve fazer sua estreia no Campeonato Alemão neste fim de semana, para jogar contra o Paderborn, em casa. O técnico do Hamburgo, disse que a comissão técnica vai 'integrá-lo o mais rápido possível' para ter condições de estar em campo. 

Últimas de Esporte