Fulecagem! Gatos da Copa voltam a fazer sucesso

Podolski e James Rodriguez são os destaques da coluna

Por O Dia

Rio - Podem falar à vontade que não ligo. Adoro o Podolski. O gato alemão postou a foto com seu lindo cão no Instagram e deixou suas fãs ainda mais apaixonadas. Ai, ai, ai...

Podolski tira foto com cachorroReprodução Internet

FOME! Baixou o Suárez em Schieber, do Hertha Berlim. Ontem ele mordeu a mão do zagueiro Spahic

Schieber mordeu adversárioReprodução Internet

A brasileira Alessandra Ambrósio fez campanha publicitária com Neymar e os craques do Barça. Eis que Luis Suárez(D) se distrai e manda beijinho no ombro pros inimigos. Melhor que morder, né?

Brasileira ao lado de craques do BarçaReprodução Internet

A tenista canadense, EUGENIE BOUCHARD, de 20 anos, 7ª no ranking mundial, já provou que vai longe. Mas a gata chama mais atenção ainda pela beleza. Fãs já apontam a lourinha como a nova musa do tênis, desbancando a russa Maria Sharapova. Sou muito mais a Genie. Lidem com isso.

Eugenie é a sensação do tênisReprodução Internet

JORNALISTAS FALAM SOBRE AS CANTADAS QUE RECEBEM

A gata loura Hilde Van Malderen, estrela da TV belga, lançou um livro contando sobre as cantadas que recebeu de jogadores de seu país, mas sem dar nomes. Já a repórter Marion Aydalot, famosa na França, revelou que é assediada por dois jogadores do Paris Saint-Germain. Deixa só eu me aposentar...

Hilde Van Malderen escreveu livroReprodução Internet
Marion Aydalot faz sucesso na FrançaReprodução Internet
James está com moralReprodução Internet

¡Que regalo! A Copa acabou, mas o meia colombiano James Rodriguez continua com moral

O gatinho James Rodriguez lançou a sua própria linha de cuecas e pijamas, a J10 James. Por enquanto, somente na Colômbia. Mas, para a nossa alegria, a Nossa Senhora da Internet está aí para eternizar e espalhar as fotos do colombiano sexy. Carinha de menino, o jogador do Real Madrid, de 23 anos, causou furor nas redes sociais com a divulgação das fotos. Com quase cinco milhões de seguidores, o galãzinho recebeu todo tipo de elogio. Juro que fiquei na minha.

Últimas de Esporte