Lituânia e Estados Unidos vencem e se enfrentam na semi da Copa do Mundo

Europeus batem a Turquia em jogo emocionante, enquanto americanos atropelam com facilidade a Eslovênia

Por O Dia

Espanha - A primeira semifinal da Copa do Mundo de Basquete já está definida. Lituânia e Estados Unidos venceram seus jogos nesta terça-feira e se enfrentarão na próxima quinta-feira, às 16h, em Barcelona, valendo uma vaga na final da competição.

No primeiro jogo do dia, o time do leste europeu venceu em jogo emocionante a Turquia por 73 a 61. O grande destaque do jogo foi o armador da Lituânia Seibutis, que terminou como cestinha da partida com 19 pontos. Além de contribuir com a pontuação, o jogador lituano ainda colaborou com três assistências. Jonas Valanciunas também teve atuação destaque marcando 12 pontos e apanhando 13 rebotes.

Anthony Davis teve mais uma boa atuação na vitória dos Estados Unidos sobre a Eslovênia por 119 a 76Divulgação

No segundo jogo do dia, os Estados Unidos não tiveram dificuldades e atropelaram a Eslovênia por 119 a 76. Klay Thompson, ala do Golden State Warriors, terminou o jogo como cestinha do embate com 20 pontos. Os dois homens de garrafão também tiveram atuação destacada na partida. Kenneth Faried, do Denver Nuggets, contribuiu com 14 pontos e dez rebotes, já o pivô Anthony Davis, do New Orleans Pelicans, colaborou com 13 pontos, 11 rebotes e três bloqueios.

Últimas de Esporte