Maicon estaria em churrasco com amigos na noite do sumiço, afirma site

Lateral-direito voltou ao hotel da delegação brasileira com 11h de atraso ao horário estipulado pelo técnico da Seleção Dunga

Por O Dia

Estados Unidos - Na último domingo, a CBF revelou que o lateral-direito Maicon havia sido desligado da delegação da seleção brasileira, em Miami, por causa de um sumiço, mas não entrou em maiores detalhes. Nesta terça-feira, o site da ESPN Brasil disse que o jogador teria ido a um churrasco na casa de amigos, na noite de sábado. 

Agente de Maicon prefere não se manifestar sobre o corte do jogador

Boato sobre corte de Maicon respinga em Elias e abre ferida na Seleção

Maicon foi cortado da Seleção por ficar desaparecido até as 7h, diz jornal

Maicon posa com Felipe Veiga durante o churrascoReprodução Instragram

O jogador chegou a posar para foto com um amigo, que foi publicada na conta do Instagram no nome de Felipe Veiga. Depois da notícia, ele apagou o registro, já que Maicon deveria ter se reapresentado à Seleção às 20h.

Maicon foi titular na vitória de 1 a 0 do Brasil sobre a Colômbia, em Miami, na última sexta-feira, mas foi cortado pelo técnico Dunga por causa de um atraso de 11 horas na reapresentação. Desligado da seleção canarinho, o jogador desembarcou em Roma nesta terça e não deu declarações sobre o assunto. Primeiro, ele vai conversar com o técnico da Roma e depois dar uma explicação sobre o acontecido.

Últimas de Esporte