Emprestado ao United, Falcao García diz: 'Quero ficar aqui por muitos anos'

Jogador é famoso por trocar de clube constantemente

Por O Dia

Inglaterra - Falcao García reafirmou, nesta quinta-feira, o seu desejo de permanecer no Manchester United por muito tempo. O jogador, que foi emprestado pelo Monaco, saiu da França sendo muito criticado pela imprensa local pela suas constante troca de equipe. Em cinco anos, o colombiano defendeu quatro times diferentes.

Confira notícias e bastidores do Futebol Internacional

Falcao e Blind foram apresentados no Old TraffordReuters

"Estou muito contente por estar aqui. Este é um grande desafio para mim, para a minha carreira. Sempre sonhei estar num clube como o Manchester United, e espero ficar aqui muitos anos e fazer história. Quando estava no Porto e no Atlético Madrid, sempre quis melhorar, e sonhava um dia representar uma equipe como esta", disse o artilheiro em coletiva de imprensa.

Falcao surgiu no River Plate, da Argentina, e em 2009 foi negociado com o Porto. Lá o colombiano ficou por três temporadas, quando se transferiu para o Atlético de Madrid. Depois de passar pela Espanha, o artilheiro se mudou para França, para jogar no Monaco.

Negociado por empréstimo, Falcao García fica no Manchester United até o fim da temporada. O clube inglês terá vantagem na negociação caso queira contratá-lo em definitivo.

Últimas de Esporte