Neymar retorna ao Barcelona e pode enfrentar o Athletic de Bilbao

Clube espanhol deve ter todos os jogadores à disposição para a partida de sábado. Argentino está recuperado de lesão

Por O Dia

Jogador já está treinando com o elenco do BarcelonaReprodução Vídeo

Espanha - Depois de servir a seleção brasileira, Neymar já se reapresentou ao Barcelona. Na manhã desta quinta-feira, o técnico Luis Enrique treinou com todos os jogadores à disposição, incluindo o argentino Lionel Messi. Recuperado de uma lesão na perna direita, o meia pode voltar aos gramados na partida contra o Athletic de Bilbao, sábado, no Camp Nou.

Confira notícias e bastidores do Futebol Internacional

Além da estrela brasileira, se representaram ao time Ivan Rakiti?, que estava com a seleção da Croácia, e o brasileiro Rafinha, que estava com a seleção sub 21 de Alexandre Gallo.

Durante a atividade comandada por Enrique, o francês Jérémy Mathieu acabou liberado pelo departamento médico e foi a campo. Assim como Messi, Iniesta e Thomas Vermaelen, que participaram de parte do treinamento. O possível retorno do argentino já repercutiu no país dele e a expectativa é grande em vê-lo nos gramados novamente.

Messi se machucou na vitória por 1 a 0 diante do Villarreal, pelo Campeonato Espanhol, no dia 31 de agosto. Avaliado pelos médicos, ele sofreu uma lesão no músculo adutor da perna direita e vinha realizando treinos específicos. Machucado, ele ficou fora do amistoso da Argentina contra a Alemanha.

Últimas de Esporte