Carlo Ancelotti garante que Cristiano Ronaldo enfrentará o Atlético de Madrid

Craque estava sem treinar por conta de uma sobrecarga muscular

Por victor.abreu

Espanha - Cristiano Ronaldo impõe medo em qualquer defesa adversária, e o técnico Carlo Ancelotti espera que isso volte a ser comum no Real Madrid. O treinador italiano confirmou que o craque português irá enfrentar o Atlético de Madrid, no clássico de sábado.

Notícias, resultados e bastidores do Futebol Internacional

Cristiano Ronaldo está treinando normalmente com o restante do elenco do Real MadridEfe

"Cristiano está em uma condição física ideal. Não tem nenhum problema e está treinando muito bem. A lesão não é crônica, é diferente da que teve na última temporada", afirmou o treinador.

Outro jogador que está causando expectativas em Ancelotti é James Rodríguez. O colombiano foi contratado nesta temporada, junto ao Monaco, e o treinador italiano espera que ele se adapte rápido ao futebol espanhol.

"Ele (James) está treinando para se acostumar a jogar um pouco diferente, como ele costumava fazer. Ele não vai mudar muito, mas é claro que um jogador novo precisa de tempo para se adaptar", concluiu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia