Por edsel.britto

Santa Catarina - Após cerca de um mês sem dar declarações, André Santos finalmente se pronunciou nesta segunda-feira sobre os acontecimentos recentes. O jogador esclareceu que participou de apenas um jogo da equipe CBH/Metropolitano de Fut 7 a convite de amigos.

André Santos esclareceu que participou apenas de um jogo do Fut 7 a convite de amigosDivulgação

Além disso, o jogador reafirmou ter sido agredido pela torcida do Flamengo após o jogo contra o Internacional, no Beira-Rio. André afirmou que retornará aos gramados no próximo ano e ainda não negocia com nenhuma equipe.

Confira a nota na íntegra:

O atleta André Santos vem através de sua assessoria de imprensa esclarecer alguns pontos sobre sua carreira. Primeiro, ele afirma que realmente foi agredido na saída do Beira Rio após o jogo entre Internacional e Flamengo. Ele não voltou mais ao assunto para não prejudicar ninguém. Preferiu o silêncio. Ele agradece a oportunidade que o CR Flamengo deu no ano passado quando pode ajudar a equipe a conquistar a Copa do Brasil e retornar a Libertadores. E esclarece: “Visitei sim, e continuarei visitando a equipe do Figueirense, clube que iniciei minha carreira e que tenho muitos amigos. Mas não estou negociando a volta a este clube porque tenho outros objetivos. Retornarei ao futebol na próxima temporada. E também esclareço que não vou participar do campeonato Fut 7. Apenas visitei amigos em Florianópolis. Fui convidado, joguei uma partida e tirei algumas fotos.

Você pode gostar