Por rodrigo.hang

Rio - O brasileiro Felipe Massa, da equipe Williams, que terminou o Grande Prêmio de Monza na terceira posição, espera manter o desempenho obtido na corrida italiana nas demais provas do Mundial, começando já na etapa de Cingapura no próximo final de semana.

Felipe Massa espera manter o bom desempenho no GP de CingapuraDivulgação

"A corrida de Cingapura é fantástica, mas também excepcionalmente difícil. Eu realmente gosto dessa prova e espero manter o êxito que tivemos em Monza nas etapas restantes da temporada", afirmou Massa.

LEIA MAIS: Notícias, treinos e provas: confira o mundo da Fórmula 1

Na Itália, Massa conseguiu seu primeiro pódio do ano após assistir a seu companheiro finlandês Valteri Bottas, uma das revelações da temporada, chegar quatro vezes entre os três primeiros colocados.

"As temperaturas são tão altas e a umidade realmente afeta fisicamente os pilotos. A pista é similar à de Mônaco, mas quase duas vezes maior, o que a torna mais exigente", explicou o brasileiro, que também comentou o fato de a prova ser noturna. "

Seguir com a rotina do horário europeu ajuda, mas ainda é estranho ir para cama às 3h da manhã", afirmou Massa em declarações divulgadas pela escuderia de Sir Frank Williams.

Você pode gostar