Por edsel.britto

Alemanha - Após muito insistir e pressionar, o Bayern de Munique venceu por a 1 a 0 o Manchester City em casa, na estreia na Liga dos Campeões. Diante de uma atuação inspirada do goleiro inglês Joe Hart, os alemães marcaram o gol da vitória já nos acréscimos com o zagueiro Boateng.

Guardiola se irritou com a quantidade de chances perdidas pelo Bayern na vitória sobre o Manchester CityReuters

Também jogando em casa, o Barcelona teve dificuldades para superar por 1 a 0 o Apoel, do Chipre. Os espanhóis pressionaram o jogo todo mas conseguiram marcar apenas uma vez com o zagueiro Piqué que aproveitou falta cobrada por Messi para empurrar a bola para o gol.

Já o Chelsea, que contou com quatro convocados pelo técnico Dunga (Filipe Luís, Ramires, William e Oscar), tropeçou em casa diante do Schalke 04 e ficou apenas no empate por 1 a 1. Fabregas marcou para os "Blues" e Huntelaar igualou para os visitantes.

O zagueiro Piqué marcou o gol da vitória do Barcelona sobre o Apoel%2C no Camp NouReuters

Outro destaque do dia na Liga dos Campeões foi a vitória do Porto por 6 a 0 sobre o Bate, da Bielorússia, no estádio do Dragão. Yasine Brahimi (três vezes), Jackson Martínez, Adrian e Aboubakar marcaram para os portugueses.

Confira os resultados da rodada:

Bayern Munique (ALE) 1x0 Manchester City (ING)
Roma (ITA) 5x1 CSKA Moscow (RUS)
Ajax (HOL) 1x1 Paris Saint Germain (FRA)
Barcelona (ESP) 1x0 APOEL (CHI)
Chelsea (ING) 1x1 Schalke 04 (ALE)
Maribor (POL) 1x1 Sporting CP (POR)
Athletic Bilbao (ESP) 0x0 Shakhtar Donetsk (UCR)
Porto (POR) 6x0 BATE Borisov (BIE)

Você pode gostar