Por edsel.britto

Espanha - Depois de ter perdido para Real Sociedad e Atlético de Madrid, o Real Madrid derrubou a sequência de duas derrotas no Campeonato Espanhol em grande estilo neste sábado, fazendo oito gols pela primeira vez como visitante na história do torneio ao bater o Deportivo La Coruña por 8 a 2 no estádio Riazor.

Cristiano Ronaldo foi o nome do jogo ao marcar três na goleada por 8 a 2 do Real sobre o La CoruñaReuters

O português Cristiano Ronaldo, com um "hat-trick", o galês Gareth Bale e o mexicano Javier 'Chicharito' Hernández, com dois gols cada, e o colombiano James Rodríguez construíram o placar elástico a favor do time dirigido pelo italiano Carlo Ancelotti. Medunjanin e Toché descontaram para os donos da casa.

A última vez que o Real havia marcado oito gols pelo Espanhol foi na temporada 2010/2011, mas como mandante. Em 21 de maio de 2011, os 'blancos' venceram o Almería por 8 a 1, pela última rodada.

Bale também foi destaque da partida ao marcar dois golsEfe

O placar ajudou Cristiano, que balançou a rede duas vezes, a registrar seu recorde de gols no campeonato, com 41, e ao time a marcar 100 pontos pela primeira vez em todos os tempos.As maiores goleadas da equipe madrilenha como visitante eram sobre o Zaragoza: 7 a 1, na temporada 1987/1988, e 6 a 0, na 2011/2012.

Você pode gostar