Por rodrigo.hang

Espanha - Cristiano Ronaldo foi o destaque do Real Madrid na goleada de 5 a 1 sobre o Elche, no Estádio Santiago Bernabéu, ao marcar quatro gols. Após a vitória, o português fez questão de ressaltar que está feliz no clube e que não liga para os rumores quanto ao seu futuro no time merengue.

Cristiano Ronaldo marcou quatro gols no ElcheReuters

"São tudo especulações. O meu futuro é no Real Madrid. Estou feliz. A temporada está correndo muito bem e não falo sobre o meu futuro. Não faz sentido", disse o atual melhor jogador do mundo.

CR7 está insatisfeito no Real e quer voltar ao United, mas City seria opção

Recentemente, jornais da Inglaterra e da Espanha noticiaram que Cristiano Ronaldo estaria insatisfeito no Real Madrid. O português também teria reclamado das 'perdas' do espanhol Xabi Alonso, que foi para o Bayern de Munique, e do amigo argentino Di María, negociado com o Manchester United.

Ele estaria cotado para voltar a jogar no futebol inglês, principalmente no Manchester United, clube pelo qual foi ídolo entre 2003 e 2009, conquistando todos os tíulos possíveis. O rival Manchester City também estaria interessado em contar com o atacante, assim como o Chelsea.

Chelsea entra na lista de clubes interessados em Cristiano Ronaldo

Mesmo assim, Cristiano Ronaldo segue fazendo história no Real Madrid. Ex-jogador do clube, ídolo da torcida e atual diretor de relações institucionais merengue, Emilio Butragueño exaltou o talento do camisa 7 depois da grande atuação diante do Elche. 

"Foi uma grande noite do Cristiano. Marcou dois golos fantásticos, o último foi um jogada fenomenal. No golo de cabeça recordou-me Santillana (ex-atacante do Real, que jogou entre 1971 e 1988). Ronaldo está cheio de recursos, pode chutar com o pé esquerdo, com o direito ou com a cabeça. É uma ameaça constante", disse o dirigente ao Canal Plus.

Você pode gostar