Felipe Massa avisa: 'Talvez a Williams venha ser a minha última equipe na F1'

Piloto ainda não pensa em se aposentar, mas ambiente na equipe britânica faz com que o brasileiro não queira sair

Por O Dia

Felipe Massa já pensa em aposentadoriaDivulgação

Inglaterra - Felipe Massa parece que já está se preparando para sua aposentadoria. O piloto, em entrevista ao site 'Crash.Net', disse que a Williams pode ser a sua última equipe na Fórmula 1, mas não disse quando deixaria a categoria.

LEIA MAIS: Notícias, treinos e provas: confira o mundo da Fórmula 1

"Não sei quanto tempo ainda vou ficar aqui, acho que talvez essa, definitivamente, venha ser a minha última equipe", revelou o piloto brasileiro.

Mesmo não se aposentando tão cedo, Massa disse que pretende pilotar por mais dois ou três anos, mas não descarta aumentar este período.

"Não sei quando será o momento de parar, mas, com certeza, vou ser um cara feliz. E quero continuar correndo enquanto me sentir competitivo e em um alto nível", completou.

Feliz na Williams, Felipe Massa ressaltou o respeito que ele possui na equipe britânica, sentimento que ele não tinha mais na Ferrari.

"Eu sinto que a equipe realmente me respeita e me apoia no mais alto nível. E acho isso fundamental, porque se eles me ajudam, eu também posso ajudá-los. E não é que a equipe faça algo diferente para mim e para o Valtteri Bottas. Eles apenas ouvem todo mundo e tentam fazer o melhor. Isso é importante", concluiu.

Últimas de Esporte