Goleira americana Hope Solo tem nova foto nua divulgada na Internet

Atleta está triste com o modo em que ela e outras mulheres estão sendo tratadas por conta das fotos que vazaram na Web

Por O Dia

Hope Solo em ensaio para a revista 'ESPN Body Issue'Reprodução Internet

Estados Unidos - Hope Solo teve mais uma foto nua vazada na Internet. A goleira do Seattle Reign FC e da seleção americana foi uma das celebridades vítimas de criminosos online invadiram as contas de celebridades no iCloud — serviço da Apple para armazenamento de arquivos online usado por quem tem iPhone e iPad — para roubar imagens, principalmente fotos íntimas.

LEIA MAIS: Basquete, vôlei, tênis e muito mais: acompanhe os esportes olímpicos

Na primeira imagem, a atleta aparece no banheiro de um quarto de hotel, fazendo um 'selfie' de costas. Na nova imagem, a goleira posa de frente, mostrando suas partes íntimas. A jogadora se manifestou no Facebook.

“É extremamente triste e infeliz que os direitos de tantas mulheres tenham sido violados pela publicação, não autorizada, de fotografias privadas. Este ato ultrapassa todos os limites da decência humana e, como tal, alio-me a todas as mulheres afetadas por esta situação e estou a explorar todas as opções possíveis para proteger a minha privacidade”, escreveu Hope Solo.

A goleira é uma das musas do futebol feminino mundial e já foi modelo de ensaios sensuais sem nudez.

Além de Hope Solo, outras celebridades tiveram imagens privadas divulgadas recentemente. Entre elas, as atrizes Jennifer Lawrence e Scarlett Johansson, e a cantora RihannaReprodução Internet


Últimas de Esporte